LIFTOFF A BEBIDA ENERGÉTICA

Antiinflamatórios podem reduzir risco de câncer, diz estudo
NULLSH.com Jornal de Noticias Interessantes!
O uso freqüente de antiinflamatórios pode reduzir o risco de câncer de mama em até 21%, afirma um estudo publicado na edição desta quarta feira da revista científica Journal of the National Cancer Institute.

in rss.terra.com.br

Pagina Principal do IPJornal.com
http://noticias.terra.com.br/ciencia/int
erna/0,,OI3241380-EI298,00.html
Publicado em 2008/10/08 na categoria Ciência