Logótipo Newsletter IPJornal

Assine Newsletter Gratuita

Receba os nossos artigos no seu email sem qualquer esforço.

Novo Honda CRZ mais potente

A principal novidade no novo desportivo híbrido da Honda é o incremento de potência de 124 para 137 CV, viagra buy pills com o CR-Z a aparecer mais agressivo e potente.

Outra das novidades da marca japonesa é que agora o CR-Z está disponível numa versão GT, com 134cv de potência e 190Nm de binário máximo.

As características em todos os modelos do Honda crz 2013 vem com Bluetooth HandsFreeLink , Bluetooth câmera, retrovisor com aviso sonoro de ponto cego e visualização expandida, sistema de áudio com seis alto-falantes AM / FM / CD / USB , controle de temperatura automático, vidros e porta com accionamentos eléctricos, entrada remoto e controle de cruzeiro.

O modelo CR-Z GT que em Portugal só será comercializado na cor branca, tem como principal destaque o conjunto híbrido (que combina bloco 1.5 a gasolina com motor elétrico).

Com o aumento na potência do binário a performance do CR-Z é naturalmente melhor, com a aceleração dos 0 aos 100 km/h a fazer-se em apenas 9 segundos em vez dos 9,9s, sendo que a velocidade máxima é agora de 200 km/h, com o consumo médio a ser de 5,0l/100 km.

Destaque ainda para o facto das baterias que são feitas de iões de lítio, neste versão virem mais leves e ainda o facto de ter sido introduzido um quarto modo de condução chamado Plus Sport. Nesta opção o condutor conseguirá uma maior aceleração em reta devido ao aumento da potência vinda do motor eléctrico.

Por fora o novo modelo não oferece grandes mudanças, apenas uma nova grelha na frente e um difusor redesenhado na traseira. Com a versão GT a vir equipada com jantes de liga leve de 17 polegadas.

Já no interior as novidades vão para a combinação de cores e estofos, com a versão GT a ter bancos forrados parcialmente de pele sintética.

 
Escrito por IP Jornal Team em Setembro 4th, 2013 nas categorias Automóveis Hibridos Deixe um comentário



Deixe um Comentário

Algum HTML é permitido.