Logótipo Newsletter IPJornal

Assine Newsletter Gratuita

Receba os nossos artigos no seu email sem qualquer esforço.

Belenenses vence Basileia por 2-1

Belenenses vence Basileia por 2-1

jogoA equipa portuguesa do Belenenses conseguiu esta quinta-feira, health dia 22 de Outubro, medicine a primeira vitória na fase de Grupos da Liga Europa, anesthetist ao vencer a equipa Suíça do Basileia por 2-1.

 

A equipa do Restelo conseguiu assim uma vitória um pouco surpreendente, já que o jogo que se realizou no campo do Basileia, na Suíça, tinha a equipa da casa como favorita nas apostas de futebol da http://extra.bet365.com/news/pt/ para conquistar os três pontos.

 

Num encontro onde a equipa do Belenenses até começou a perder, já que o Basileia inaugurou o marcador á passagem dos 15 minutos da primeira parte, por intermédio de Michael Lang, que de cabeça colocou a sua equipa na frente do marcador.

 

A equipa portuguesa não baixou os braços e ainda no decorrer da primeira parte conseguiu dar a volta ao resultado e colocar-se na frente do marcador. Sendo assim os azuis do Restelo marcaram o golo da igualdade á passagem do minuto 28 por intermédio de Luis Leal, o segundo golo surgiu e cima do final da primeira parte por intermédio de Kuca, que colocou assim o resultado final em 2-1, dando a vitória á sua equipa.

 

Numa segunda parte sem qualquer golo, a equipa portuguesa somou os importantes três pontos e subiu á terceira posição do Grupo, com quatro pontos, somando os mesmos pontos que a equipa do Lech Poznan.

 

No final do encontro o treinador da equipa de Belém, Ricardo Sá Pinto, mostrou-se muito satisfeito com o resultado e com a conquista dos três pontos.

 

“Foi um excelente jogo da nossa parte, principalmente por parte dos jogadores que acreditaram. Pode pensar-se muito no planeamento, na preparação e no lado estratégico, mas depois há os intérpretes e esses foram extraordinários e jogaram com uma grande personalidade”.

 

Sá Pinto acrescentou ainda que a sua equipa não jogou para o empate, mas sim para a vitória, já que era esse o principal objectivo.

 

“Não viemos defender, nem à procura de um ponto. Viemos jogar contra uma grande equipa e, como tal, no meio disto tudo é fundamental acreditar. Sem acreditar não é possível conseguir grandes vitórias e grandes feitos”, acrescentou o treinador português.

 

Sendo assim quando estão realizados três jogos no Grupo I a equipa do Basileia ocupa a 1. posição com seis pontos, na 2. posição está o Lech Poznan com quatro pontos, com os mesmos pontos na 3. posição está o Belenenses e na 4. posição com trê pontos está a Fiorentina.

 

A equipa portuguesa regista assim um empate a zeros com o Lech Poznan, uma derrota por 4-0 frente á Fiorentina e uma vitória por 2-1 frente ao Basileia.

 

O próximo encontro deste grupo irá acontecer no dia 5 de Novembro, com a equipe do Belenenses a receber no Estádio do Restelo a equipa do Basileia, num jogo que irá contar para a segunda volta.

 

Por ultimo referir que o Belenenses no campeonato de futebol português ocupa neste momento a 13. posição com apenas sete pontos conquistados. Os azuis do Restelo voltam a entrar novamente em campo a contar para a Liga NOS na próxima segunda-feira, dia 26 de Outubro, frente á equipe da União da Madeira, num jogo que se irá realizar no Estádio do Restelo, às 20: 00 horas.

 
Escrito por IP Jornal Team em Outubro 24th, 2015 nas categorias Futebol, Noticias de Desporto Deixe um comentário

Tags: , ,



Deixe um Comentário

Algum HTML é permitido.