Logótipo Newsletter IPJornal

Assine Newsletter Gratuita

Receba os nossos artigos no seu email sem qualquer esforço.

Kléber com subida de rendimento na equipa do Estoril

Kléber com subida de rendimento na equipa do Estoril


O jogador brasileiro Kléber que foi emprestado pelo FC Porto ao Estoril Praia no inicio da presente temporada, therapy afirmou esta semana que está satisfeito na equipa da linha e que está a conseguir subir de rendimento, seek este que era o seu principal objectivo para esta época.

No passado domingo, sick dia 18 de Janeiro, o Estoril Praia venceu a equipa do Boavista por 2-1, com o avançado brasileiro em grande destaque, ao marcar os dois golos dos estorilistas.

 

O jovem jogador de 24 anos que jogou duas épocas ao serviço do Marítimo antes de se mudar para a equipa do FC Porto, acredita que está a voltar á forma que demonstrou durante a sua passagem pelo Marítimo, onde em 39 jogos realizados marcou 11 golos e á sua forma no seu primeiro ano a serviço dos Dragões.

 

“Já tinha feito duas boas temporadas no Marítimo e não considero a minha primeira época no FC Porto tão má assim. Ainda fiz 10 golos e, no segundo semestre, sim, não estive tão bem e acabei por sair. No Estoril estou a reencontrar o bom futebol que mostrei no Marítimo e, no princípio, no FC Porto. Aqui estou a ter a oportunidade de fazer tudo de novo”, começou por afirmar o jovem jogador.

kléber (1)

Sobre a vitória diante o Boavista, Kléber que é uma das apostas de futebol do Estoril para esta temporada, afirmou que apesar da sua equipa ter começado a perder, conseguiu reagir bem e dar a volta ao resultado e terminar o encontro com a conquista de mais três pontos.

 

“Sofremos um golo muito cedo, mas tivemos cabeça para inverter a situação, trabalhámos, tivemos mais bola, tivemos mais oportunidades de golo e, sem perder a cabeça, conseguimos chegar lá”, concluiu Kléber.

 

Com esta vitória a equipa do Estoril Praia está no meio da tabela, ocupando neste momento o 10. lugar com 22 pontos, menos um que Paços de Ferreira e mais dois que o Marítimo.

 

Referir apenas que em 17 jogos já realizados até ao momento na Primeira Liga, o Estoril Praia tem um registo de cinco vitórias, sete empates e cinco derrotas, tendo marcado 21 golos e sofrido 26 golos.

 

A equipa estorilista volta a entrar em campo esta quarta-feira, dia 21 de Janeiro, num jogo que irá contar para a Taça da Liga, frente ao SP da Covilhã, num jogo que se irá realizar ás 15:00 horas no Estádio Municipal José Santos Pinto.

 

Já para o Campeonato Nacional a equipa do Estoril volta a jogar no próximo domingo, dia 25 de Novembro, frente ao Arouca, num jogo que se irá realizar às 16:00 horas, no Estádio António Coimbra da Mota.

 

Por ultimo referir apenas que o Arouca ocupa o 14. Lugar da tabela classificativa com apenas 15 pontos e vem de tres derrotas consecuitvas em jogos a contar para a Primeira Liga.

 
Escrito por IP Jornal Team em Janeiro 22nd, 2015 nas categorias Futebol Deixe um comentário



Deixe um Comentário

Algum HTML é permitido.