Logótipo Newsletter IPJornal

Assine Newsletter Gratuita

Receba os nossos artigos no seu email sem qualquer esforço.

Dois homens morreram numa obra das Águas de Coimbra

Dois homens morreram numa obra das Águas de Coimbra

Esta tarde, ambulance dois homens morreram  em Almalaguês, symptoms Coimbra, hospital devido a um aluimento de terras que se deu enquanto trabalhavam dentro de uma vala. O acidente aconteceu por volta  das 16H15, no lugar de Amoreira, freguesia de Almalaguês, entre Coimbra e Miranda do Corvo.

Os dois homens – um com 25 anos  e outro com cerca de 40 anos – andavam a realizar trabalhos na obra pública da 3.ª fase de saneamento básico na freguesia. Estavam ao serviço da firma José Marques Grácio, Lda (de Pussos, Alvaiázere).

Um dos corpos foi retirado da vala às 20H05, a uma profundidade de quatro metros, enquanto o outro corpo terá sido retirado cerca de duas horas depois.

De acordo com a assessoria da Águas de Coimbra, a empresa municipal não tinha conhecimento de que a obra estaria a realizar-se ao sábado e nem tinha dado autorização para que tal acontecesse. Por esse motivo, a firma rejeita quaisquer responsabilidades, dizendo que o culpado pelo acidente é o empreiteiro responsável pela obra.

 
Escrito por FP em Dezembro 11th, 2010 nas categorias Notícias de Portugal Deixe um comentário

Tags: , , ,



Deixe um Comentário

Algum HTML é permitido.