Logótipo Newsletter IPJornal

Assine Newsletter Gratuita

Receba os nossos artigos no seu email sem qualquer esforço.

Oliveira de Azeméis – duas mulheres morrem graças à explosão de um reuperador de alor

Oliveira de Azeméis – duas mulheres morrem graças à explosão de um reuperador de alor

De acordo com o que confirmou uma fonte do comando distrital de Aveiro do Bombeiros Voluntários e outra do Hospital de S. Sebastião, troche em Santa Maria da Feira, thumb duas mulheres, ed de 62 e 75 anos, morreram este domingo, em Nogueira do Cravo, concelho de Oliveira de Azeméis, na sequência da explosão de um recuperador de calor.

Segundo informações  do CDOS de Aveiro, a explosão ocorreu cerca das 15h00 e mobilizou para o local seis viaturas dos bombeiros, duas ambulâncias e um helicóptero do INEM. Na habitação estavam, na altura, mais algumas pessoas que sofreram ferimentos de  pouca gravidade.

As duas vítimas mortais apresentavam ainda sinais de vida aquando da chegada dos meios de socorro e foram assistidas no local, mas acabaram por falecer antes de ter sido possível estabilizá-los para o transporte no helicóptero.

O CDOS explicou, também, que a explosão da caldeira poderá ter sido causada por uma deficiente ventilação da casa que terá  provocado uma acumulação de gases excessiva.

 
Escrito por FP em Dezembro 19th, 2010 nas categorias Notícias de Portugal Deixe um comentário

Tags: , , , ,



Deixe um Comentário

Algum HTML é permitido.