Logótipo Newsletter IPJornal

Assine Newsletter Gratuita

Receba os nossos artigos no seu email sem qualquer esforço.

Já são 5 mortos em Londres, devido ao vandalismo

Já são 5 mortos em Londres, devido ao vandalismo

O número de mortos em Londres devido aos confrontos que se têm passado em várias cidades Inglesas subiu para cinco, arthritis medstore em poucos dias. O mais recente foi um idoso de 68 anos que iria a passar em Ealing, no subúrbio de Londres e terá sido assaltado e espancando ficando inconsciente durante várias horas.

O idoso, Richard Mannington Bowes, foi encontrado segunda-feira ferido com gravidade e levado de imediato para o Hospital, não resistindo aos ferimentos e tendo sido declarado o óbito declarado às 23h52 de quinta-feira. As autoridades londrinas dizem que têm em sua posse algumas imagens que poderão identificar o agressor.

“Este foi um incidente brutal que provocou a morte sem sentido de um homem inocente. Precisamos que as pessoas que possam ter presenciado o ataque a Richard reportem qualquer informação importante ou imagens da agressão que tenham gravado nos seus telemóveis. Esta informação pode ser crucial na captura do assassino”, pediu o inspector-chefe do departamento de Homicídios e Crimes da polícia de Londres, John McFarlane.

Estes últimos dias Londres têm estado mais calmo e os confrontos abrandaram, muito também devido a força policia que finalmente avançou e talvez também com alguma revolta dos comerciantes e extrema-direita que prometeram fazer frente aos vândalos com as próprias mãos.

 
Escrito por VS em Agosto 12th, 2011 nas categorias noticias do mundo 1 Comentário

Tags: , ,



Uma Resposta to “Já são 5 mortos em Londres, devido ao vandalismo”

  1. pedro diz:

    as tais politicas de desarmar o cidadao de bem e deixa-lo sujeito as pervesoes dos facinoras,num pais que nem o policia usa arma ! cada vez mais se sente a pressao da lei sobre o cidadao comum e a impunidade dos criminosos .

Deixe um Comentário

Algum HTML é permitido.