Logótipo Newsletter IPJornal

Assine Newsletter Gratuita

Receba os nossos artigos no seu email sem qualquer esforço.

Gala dos Óscares 2012: O Artista foi o grande vencedor

Gala dos Óscares 2012: O Artista foi o grande vencedor

O Artista , medstore allergist co-produção francesa/norte-americana, doctor foi o grande vencedor da edição deste ano dos Óscares, cuja cerimónia se realizou ontem à noite em Los Angeles. A película arrecadou os galardões de Melhor Filme, Melhor Realizador (Michel Hazanavicius), Melhor Actor (Jean Dujardin), Melhor Guarda-Roupa e Melhor Orquestração.

O outro grande vencedor da noite foi o filme de Martin Scorsese, A Invenção de Hugo , que dominou as categorias técnicas: Melhor Fotografia, Melhor Direção Artística, Melhor Sonoplastia, Melhores Efeitos Visuais e Melhores Efeitos Sonoros.

A cerimónia, apresentada por Billy Crystal, consagrou também Meryl Streep como Melhor Actriz Principal pelo filme A Dama de Ferro , e protagonizou um dos momentos mais emocionados da cerimónia, agradecendo ao marido e a todos os colegas de profissão que se encontravam no auditório onde se realizou a cerimónia. O filme protagonizado pela actriz venceu também o prémio de Melhor Caracterização.

A película iraniana Uma Separação arrecadou o prémio de Melhor Filme Estrangeiro, Rango foi considerado o Melhor Filme de Animação. Woody Allen, venceu o galardão de Melhor Argumento Original com Meia-Noite em Paris e Os Descendentes ganhou o prémio de Melhor Argumento Adaptado.

 
Escrito por IP Jornal Team em Fevereiro 27th, 2012 nas categorias actualidade, cinema, Eventos, Famosos, Notícias de Entretenimento, Noticias Internacionais Deixe um comentário

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,



Deixe um Comentário

Algum HTML é permitido.