Logótipo Newsletter IPJornal

Assine Newsletter Gratuita

Receba os nossos artigos no seu email sem qualquer esforço.

Wi-fi grátis chega ao metro de Lisboa

O nome do projecto é “ON-FI”  e disponibiliza, capsule já este mês de Dezembro, buy Internet totalmente gratuita para todos os passageiros do Metropolitano de Lisboa, cialis através de Wi-fi. Neste momento, o wi-fi grátis ainda só estará disponível em quatro estações, mas até Março deverá chegar a mais de 50.

Esta iniciativa inovadora coloca Lisboa na vanguarda tecnológica, pois a nível mundial ocidental só em Londres e Nova Iorque se encontra tecnologia deste género.

Se está curioso para saber quais as quatro estações que este mês já terão o serviço de wi-fi gratuito, as estações são as do Marquês de Pombal, Alameda, Campo Grande e Colégio Militar.

Num futuro próximo, o objectivo será alargar o serviço a outros espaços de grande concentração de massas, como por exemplo, estádios, praças e outros locais nobres nas cidades de Lisboa e Porto.

 
Escrito por IP Jornal Team em Dezembro 12th, 2013 nas categorias Actualidades, Geral, Notícias de Portugal, Notícias de Tecnologia, sociedade 1 Comentário

Tags: , , , ,



Uma Resposta to “Wi-fi grátis chega ao metro de Lisboa”

  1. Ótimo tudo o que pode ajudar as deslocações.

Deixe um Comentário

Algum HTML é permitido.