Logótipo Newsletter IPJornal

Assine Newsletter Gratuita

Receba os nossos artigos no seu email sem qualquer esforço.

Pirate Bay muda de domínio pela segunda vez numa semana após ser expulso das Antilhas

Depois de ter sido proibido em vários países, advice o site The Pirate Bay (TPB) foi forçado a mudar novamente de domínio pela segunda vez na mesma semana. Após ter sido expulso de onde se encontrava hospedado,  numa ilha das Antilhas, o site encontra-se agora sob domínio peruano e pode ser acedido em piratebay.pe.

A popular plataforma de downloads para além de ser conhecida por disponibilizar links para download de cópias ilegais de filmes, séries, música, e videojogos, entre outros, também é conhecida pela sua luta activa contra as leis que protegem os direitos de autor.

Em 2012, o tribunal do Reino Unido proibido o acesso ao site e vários países seguiram o seu exemplo, mas o site tem conseguido manter-se activo.

Segundo o The Guardian, os responsáveis do site, para resolver este problema, estão a desenvolver um navegador que não precisará de ser hospedado num domínio central.

E explica que – “Os utilizadores do TPB devem esperar pelo nosso novo PirateBrowser. Nessa altura, os domínios de Internet serão irrelevantes”.

 
Escrito por IP Jornal Team em Dezembro 13th, 2013 nas categorias actualidade, Geral, Internet, Notícias de Tecnologia, Noticias Internacionais, Tecnologia Deixe um comentário

Tags: , , , , , ,



Deixe um Comentário

Algum HTML é permitido.