Logótipo Newsletter IPJornal

Assine Newsletter Gratuita

Receba os nossos artigos no seu email sem qualquer esforço.

Rede Social da Apple já sofre de SPAM

Rede Social da Apple já sofre de SPAM

Ainda só passou dois dias depois da apresentação do que será a rede social da Apple, cheap o PING, e a plataforma já sofre de ataques SPAM. O alerta foi dado por vários especialistas informáticos que aconselham os utilizadores do iTunes actualizar o software para a versão mais recente, se não querem estar expostos a futuros problemas.

Segundo o PC WORLD, para já os ataques são de fraca escala e não muito evoluídos a nível tecnológico, mas poderá ser o inicio de um ataque de SPAM de grande escala, estragando a rede social, que ainda nem “aqueceu”.

Um dos ataques aconteceu no perfil da famosa cantora Ketty Perry em que a empresa de segurança informática Sophos, descobriu vários links nos comentários com propostas de oferecer iPhones.

 
Escrito por VS em Setembro 5th, 2010 nas categorias Internet 4 Comentários

Tags: , , ,



4 Respostas to “Rede Social da Apple já sofre de SPAM”

  1. […] Rede Social da Apple já sofre de SPAMIp JornalPor enquanto Ping apenas está a ser utilizado para propagar spamSoltodos os 5 artigos » […]

  2. […] e gerenciamento de músicas iTunes. …Rede social Ping já sofre ataque de spamInfo OnlineRede Social da Apple já sofre de SPAMIp JornalPor enquanto Ping apenas está a ser utilizado para propagar spamSoltodos os 5 […]

  3. […] de usuários em 48 horasAbrilNova rede social da Apple ganha 1 milhãoR7Info Online -Sol -Ip Jornaltodos os 12 […]

  4. […] de usuários em 48 horasAbrilNova rede social da Apple ganha 1 milhãoR7Info Online -Sol -Ip Jornaltodos os 12 […]

Deixe um Comentário

Algum HTML é permitido.