Logótipo Newsletter IPJornal

Assine Newsletter Gratuita

Receba os nossos artigos no seu email sem qualquer esforço.

Câmara IP D-Link DCS-5220 Wireless 802.11N 30fps PTZ

A câmara de Internet sem fios DCS-5220 da D-Link é uma solução de segurança barata mas poderosa para
escritórios em casa e para pequenas e médias empresas. Com o suporte de vídeo 3G, é um sistema de vigilância com todas as funcionalidades necessárias que se liga à sua Ethernet ou rede sem fios 802.11g para fornecer uma monitorização remota pela Internet.

Utilize os controlos pan/tilt monitorizados com o zoom digital x4 em imagens e tire instantâneos directamente a partir de um browser da Web.

Equipado com um sensor CMOS 0.5 Lux, o DCS-5220 é ideal para condições com pouca
luz.

Active o áudio e ouça qualquer actividade muito perto do microfone incorporado na câmara.

Vigilância poderosa com câmaras sem fios IP

Os sistemas de vigilância poderosa IP estão rapidamente a ganhar terreno relativamente às câmaras CCTV de segurança convencionais devido ao seu desempenho superior e aos custos reduzidos.

A câmara de Internet sem fios DCS-5220 da D-Link é um poderoso sistema de vigilância que tem uma ligação sem fios 802.11g e a capacidade de visualizar sistemas de vídeo em directo a partir de um telemóvel 3G.

Concebido para ser um sistema autónomo completado com o CPU e o servidor Web, lentes sensíveis à luz, função pan/tilt motorizada, zoom digital, e utilitário de monitorização remoto de vigilância de vídeo/som avançado, e esta câmara apresenta ainda uma solução de baixo custo para as suas exigentes necessidades de segurança em casa/no escritório.

Monitorização de imagens nítidas de diferentes ângulos

Equipada com lentes sensíveis à luz, esta câmara é capaz de capturar vídeos emsalas com uma iluminação mínima. Tem a funcionalidade pan/tilt monitorizada, o que permite que as imagens sejam monitorizadas de diferentes ângulos, e um zoom digital para ter mais opções de visualização remotas.

Esta câmara permite aos utilizadores a monitorização de vídeo e áudio através de um browser de Internet em
qualquer parte do mundo. Os procedimentos de instalação simples, juntamente com a interface incorporada com base na web, oferecem uma fácil integração em quaisquer ambientes de rede.

Visualizar vídeos ao vivo a partir de um smartphone 3g

A alimentação da câmara em directo pode ser obtida a partir da rede do telemóvel 3G utilizando um telemóvel ou um leitor
de vídeo 3G. A partir de qualquer área de serviço 3GPP, os utilizadores podem desfrutar de uma forma flexível e conveniente de controlar remotamente uma casa ou escritório em tempo real.

Acesso com fios e sem fios

Para uma vigilância eficaz num edifício e à volta do mesmo, esta câmara está equipada com uma interface de rede sem fios 802.11g de elevada velocidade, permitindo que as imagens sejam transmitidas sem fios. Além disso também é fornecida uma porta
Ethernet a 10/100BASE-TX para uma ligação conveniente a uma rede Ethernet ou à Internet de banda larga através de um router gateway.

Pode aceder e visualizar a câmara a partir de qualquer local da rede, tal como um dispositivo na rede

Inteligente e fácil de usar

Em vez de gravar 24 horas por dia, 7 dias por semana, as imagens podem ser gravadas no disco rígido de um computador apenas quando forem detectados movimentos. Esta operação poupa espaço no disco e elimina o tempo gasto a visualizar imagens desnecessárias.

As imagens podem ser gravadas manualmente ou de acordo com um calendário predefinido. A reprodução demora pouco tempo com a procura accionada por eventos e uma pesquisa rápida da base de dados. O software está incluído para permitir que os utilizadores visualizem até 16 câmaras num único ecrã de computador numa localização central.

Os utilizadores podem configurar alertas de e-mail automáticos para serem enviados pela Internet de forma a ser alertado automaticamente de acontecimentos anormais. A câmara adapta-se à especificação Universal Plug-n-Play, o que permite que os computadores utilizem o Windows para reconhecer automaticamente a câmara e adicioná-la à rede. Ao aderir a um dos muitos serviços gratuitos Dynamic DNS disponíveis na web, os utilizadores podem atribuir um nome fácil de recordar e um domínio à câmara (p. ex. ww.mycamera.myddns.com). Isto permite-lhes aceder remotamente à câmara sem ter de se recordar do endereço IP, mesmo que o seu Fornecedor de Serviços de Internet o tenha alterado.

Opção de monitorização remota

O DCS-5220 tem um suporte vídeo móvel 3G, permitindo-lhe ver um vídeo ao vivo a partir da sua câmara num telemóvel 3G em
qualquer parte da sua área de cobertura 3G. O suporte de vídeo móvel 3G alarga a funcionalidade do DCS- 5220, permitindo-lhe monitorizar uma localização remota sem ter de usar um computador ou uma ligação à Internet disponível. O software de vigilância IP também está incluído para gerir até 16 câmaras em simultâneo a partir do seu computador, enviar e-mails de alerta automatizados, e gravar vídeos no seu disco rígido quando for detectado um movimento.

 
Escrito por IP Jornal Team em Março 3rd, 2017 nas categorias Segurança Deixe um comentário

Tags: , ,



Deixe um Comentário

Algum HTML é permitido.