Logótipo Newsletter IPJornal

Assine Newsletter Gratuita

Receba os nossos artigos no seu email sem qualquer esforço.

Cuidado iPad, vêm ai o Blackberry PlayBook

Cuidado iPad, vêm ai o Blackberry PlayBook

A RIM, medstore Research in Motion, unhealthy empresa que desenvolve o Blackberry, anunciou que irá lançar um concorrente ao iPad, com o nome de Blackberry PlayBook, na qual além do iPad terá ainda outros concorrentes tendo em conta que os tablets estão a entrar no mercado com força.

Segundo a RIM, o Playbook será mais empresarial, com opção de realizar várias tarefas em simultâneo, acesso a Internet e acesso a conteúdos multimédia. Os recursos de segurança e o suporte com cooperação será também aplicado aos Playbook, algo que já é “marca” da RIM.

Se pensa que o Playbook não poderá rivalizar com iPad, os pontos fortes do novo tablet da RIM passa pelos calcanhares de Aquiles da Apple, o Javascript e o Flash. Em termos físicos, o Playbook é bastante fino, espessura é de 9,7 mm) ultraleve, tem um peso de 400 g contra os 700 g do iPad e mede apenas 7 polegadas, sendo mais pequeno que o tablet da Apple que têm 9,7″. Outras caracteristicas interessantes vai ser a saída HDMI, assim como a câmara de 3 megapixeis frontal e a de 5 megapixeis traseiros.

 
Escrito por VS em Outubro 10th, 2010 nas categorias Telecomunicações 2 Comentários

Tags: , , ,



2 Respostas to “Cuidado iPad, vêm ai o Blackberry PlayBook”

  1. […] Cuidado iPad, vêm ai o Blackberry PlayBookIp Jornaltodos os 4 artigos » […]

  2. Boblitz diz:

    Ipad? qual Ipad? ainda não vi nada? estão à espera de que para por isso a venda em Portugal? à espera que fique descontinuado?

Deixe um Comentário

Algum HTML é permitido.